Garantimos a todos os nossos clientes, um prazo de 7 dias úteis (a partir da data do recebimento do pedido), para troca ou devolução de qualquer produto.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto apresentar defeito ou estiver danificado, nossos clientes têm até 7 úteis a partir da data do recebimento para entrar em contato solicitando a troca. Deverá ser enviado para nosso e-mail contato@minhamaetatuada.com.br indicando o defeito, seja na peça, tecido ou modelagem, e entraremos em contato.
Em até 15 dias a contar da data do recebimento do produto retornaremos o produto em perfeitas condições para nossos clientes, salvo em falta do produto no estoque. Nesses casos, informaremos sobre essa indisponibilidade e o cliente pode optar por um Vale Troca ou outro produto de mesmo valor.
TROCA POR TAMANHO
A troca da peça deverá ser solicitada por e-mail (contato@minhamaetatuada.com.br) e verificar a disponibilidade.
Combinaremos a melhor forma de efetuarmos a troca.
CUSTO DE FRETE NA TROCA
Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da Minha Mãe Tatuada, o frete de retorno e envio será por nossa conta.
Em caso de troca pelo mesmo produto, o frete de envio será por conta do cliente e o de retorno por nossa conta.
Em caso de troca por outro produto ou tamanho, o frete de envio será por conta do cliente e o de retorno por conta do cliente.
IMPORTANTE
Após o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções, a troca/devolução não será realizada.